segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Localização- Mapa Múndi

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE BALA !EU VOU VIAJAR PRA LA NA SEMANA QUE VEM E EU ME ORIENTEI POR ESSE BLOG Q É MT BOM !

Anônimo disse...

muito legal ! A Guiana é pequenininha !

Anônimo disse...

eca, seu blog ta feio ta parecendo um coco eu fui lá e vcs só copiaram e colaram seu professor vaiedar zerooooooooooooo!!!

Guiana - disse...

anonimo, primeiro aprende a escrever, depois aprende a ler, dai você pode vir aqui falar alguma coisa daqui, ok? ah, e se ele fosse dar 0, ele não ia falar que tava lindo. deixa de inveja, isso mata!

Fabinhow GS. disse...

a Guiana é pequenininha +1 kk

Anônimo disse...

Adorei o blog, tem muita informação,continue assim!

Caio Reis disse...

Rapaz, não tenho mínimo de interesse em ir pra esse país, mas não vim falar do país e sim do blog de vocês que de conteúdo e informações(que só são importantes pra quem por acaso queira ir conhecer o lugar) está ótimo.