sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aspectos e Informações

• Seu nome verdadeiro é The Republic of Guyana (República Cooperativa da Guiana), e tem como capital a cidade de Georgetown.
• As línguas utilizadas nesse país são: inglês, hindi, urdu, línguas regionais. Seu clima é o tropical e equatorial, a forma de governo é República.

• A economia da Guiana é voltada principalmente para a cana-de-açúcar, arroz e sua indústria para metalúrgica, alimentícia, madeireira. 
• Possui como seus parceiros comerciais:Trinidad e Tobago, Venezuela, EUA, Reino Unido, Canadá e Japão.
Georgetown

3 comentários:

Anônimo disse...

tá lindo

Anônimo disse...

EU PENSEI QUE GEORGETOWN FOSSE EM ES MAS ES DOS ESTADOS UNIDOS NAO ESPIRITO SANTO. EU ME ENGANEI, SOU BURRO

Anônimo disse...

EU PENSEI QUE GEORGETOWN FOSSE EM ES MAS ES DOS ESTADOS UNIDOS NAO ESPIRITO SANTO. EU ME ENGANEI, SOU BURRO